• Linha Elas no Poder - Baby Look - Respeita as mina

Ser menina é enfrentar diariamente  julgamentos e preconceitos. É ser uma princesa indefesa aguardando a chegada do príncipe encantado. É ter seus direitos privados, viver sem voz e ser apenas coadjuvante da própria historia, construída a partir de rótulos e restrições.  

Peraí! Será que é isso mesmo?      

Ser menina é ter poder de decisão! É ser quem quiser, seguir seus sonhos e ser  protagonista da própria história. É viver em igualdade e ter o direito de escolher o seu caminho.    

A coleção Elas no Poder é sobre o poder das meninas e a defesa da igualdade de direitos. Essa coleção busca nutrir nas meninas a confiança para ser o que quiserem, sem a limitação do “isso é (ou não é) coisa de garota”.

É sobre tomar para si o poder sobre a construção do próprio futuro.

Desenvolvida em parceria com o Instituto Renault e o Programa +Aprendiz da Unilehu, o projeto “Elas no Poder”, incentiva as meninas a protagonizarem a escolha do próprio futuro e a lutarem pela manutenção de seus direitos.

A venda das camisetas gera recursos para o projeto +Aprendiz, que há 9 anos vem capacitando jovens para a sua inserção no mercado de trabalho e incentiva seu desenvolvimento como pessoas e como profissionais.


Estampa criada por NATH ARAUJO


Baby Look modelagem reta.

100% algodão.


TABELA DE MEDIDAS (EM CM)


  P M G GG

Comprimento 64 66 68 70

Largura 43 46 49 52

Comprimento da Manga 15 16 17 18


Fibras naturais tendem a encolher um pouquinho. Com duvida? Leve uma maior!


Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
    Ruim           Bom

Linha Elas no Poder - Baby Look - Respeita as mina

  • Modelo: 006.022
  • Disponibilidade: Em estoque
  • R$65,00


Opcões disponíveis